O parceiro de Emilly provocou seu oponente no jogo ao falar sobre seu filho fora da casa
Ilmar pediu para sair do Big Brother Brasil 17 após ser provocado por Marcos na noite desta segunda-feira, 3.
Tudo começou quando o parceiro de Emilly relembrou que Ilmar estaria devendo há 3 meses a pensão para o filho fora da casa. "Vem dar lição de moral pra cima da Emilly. Que tipo de professor é esse? Vem chorar por causa da foto do filho que não vê há 1 mês e deve pensão alimentícia há 3 meses", esbravejou Marcos.
Visivelmente abalado, Ilmar explicou sua situação para os espectadores e ameaçou deixar o reality. "Eu achei que no momento não tinha pago a pensão e que minha ex-mulher deveria ter entrado com a ação de cobrança de pensão alimentícia. Tiago, pra mim, deu. Estou arrumando minhas coisas e estou indo embora porque preciso ver meu filho. Cara, pra mim deu...", desabafou o participante com lágrimas nos olhos.
Neste momento, Tiago Leifert tentou acalmar o ânimo do participante. "Mamão [apelido de Ilmar], o paredão é amanhã [hoje]. Seu filho está bem, tá tudo tranquilo. O Marcos disse algo, ele estava muito nervoso hoje. Peço para que vocês tentem se acalmar. O diálogo é importante. A discussão entre vocês acontece, não tem problema. Mas ela precisa ter um limite. E o limite foi ultrapassado quando o Marcos diz algo desse tipo", acalmou o apresentador.
Após o fim do programa, Ilmar voltou a chorar no quarto e manifestou o desejo de ir embora. "Quero ir embora daqui, não quero ficar aqui não. Não preciso disso. Minha dignidade não vale R$ 1,5 milhão nem a pau. Quero ir embora, ver meu filho. Não tenho problema nenhum em pegar minhas coisas, entrar naquela porta e ir embora. Tenho minha consciência tranquila. Mas meu filho não tem nada a ver com isso", desabafou o brother antes de ser tranquilizado por Ieda, Marinalva e Vivian.