No primeiro programa da segunda temporada da competição, DJ foi duramente criticado pelo júri
O DJ Jesus Luz se explicou nas redes sociais após ser duramente criticado na estreia da segunda temporada do programa Dancing Brasil. Ele ficou em último lugar após a primeira rodada de apresentações.
+ Jesus Luz: expectativa para sua estreia no 'Dancing Brasil'
Ele e a bailarina Margreet Nuijten dançaram salsa e receberam duas notas 4 e uma nota 5.
"Queria agradecer todo mundo que ficou na torcida por mim e pela Margreet. Estou amando as mensagens de força e superação! Tive muito pouco tempo para ensaiar em função dos meus shows que já estavam marcados antes de aceitar o convite do @dancingbrasil! Agora teremos mais tempo e mais foco para a próxima dança! Vai ser mais justo. Já estou curioso para saber qual vai ser o ritmo...Qual palpite de vocês?", disse ele.
A bailarina parceira do DJ também se pronunciou nas redes sociais e disse que ficou orgulhosa da performance. "Em pouco tempo de ensaio conseguiu se superar, mas vamos com tudo porque é só o começo", disse ela.
Durante as apresentações, Jesus Luz foi criticado. "Acho que você tem que começar a liberar suas expressões. Procura entender, para um DJ eu achei muito duro", disse o coreógrado Jaime Arôxa, um dos jurados do reality. "Cadê a pulsação? Cadê o homem lindo e maravilhoso? Cadê a cara de pau? Quero ver tempeiro, você se soltar", pediu outra jurada, Fernanda Chamma.
Veja como ficou a classificação após a primeira rodada do programa: