A coach resolveu compartilhar uma difícil decisão, dividida nesta segunda-feira, 10
Mayra Cardi tem recebido uma chuva de críticas em suas redes sociais pela forma com que cria sua filha, a pequena Sophia.
A grande polêmica começou quando a coach dividiu um momento da filha em seus braços, e a cabecinha da bebê pendurada para trás assustou os internautas.
Desde então, ela garantiu diversas vezes que a herdeira de quase 2 meses é durinha o suficiente para decidir a posição mais confortável.
Além disso, o casal, Mayra e Arthur Aguiar, evitou mostrar o rostinho da filha durante todo esse tempo. Nesta segunda-feira, 10, ela garantiu que permanecerá dessa forma: sem expor a fisionomia da criança.
Pelo Stories, ela divulgou um texto avisando que não mostrará o rosto da neném. "A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me deculpem, mas sei que irão me entender", revelou.
Veja o desabafo e aviso na íntegra:
"Vou escrever uma coisa importante. A Sophia está dormindo, por isso vou escrever. Tomei uma decisão importante. Há alguns dias tenho pensado sobre o ódio das pessoas. Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno? Minha vida é estudar o comportamento humano e sei muito bem porque elas estão tão tristes e precisam atacar e olhar para o que está fora, e não o que tem dentro. Porém, esse assunto é longo e fico devendo Story sobre o comportamento humano emocional atual. Não falarei sobre mim. Sou mais velha, blindada, vivida, segura, sei me cuidar e sei lidar com todo tipo de energia, maldade, julgamento ou qualquer coisa que estamos vivendo no mundo atual. Eu tenho muita pena dessas pessoas, muita mesmo, pois elas dão o que têm e infelizmente esse é o melhor que elas têm para dar: o rancor, a ira e a tristeza. Enfim, é com dor no coração, porque gostaria de compartilhar coisas que mais amo com vocês. Mas decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Não sei se levarei essa decisão para sempre, porque para sempre é muito tempo, mas por ora é como eu penso. Pode ser que eu mude de opinião ou pode ser que nunca mude. Mas, enfim, sinto muito pelos que torcem pelo nosso bem e nossa felicidade e aguardaram para ver o rostinho dela porque gostam de nós. A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me deculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir."