Os atores da série se reencontraram durante uma entrevista para o 'Vídeo Show'
Após 20 anos da série Sandy & Júnior, Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena e Wagner Santisteban se reencontraram no Vídeo Show e contaram várias curiosidades legais sobre quando trabalhavam todos juntos.
Emocionada, Fernanda, que interpretava a vilã do programa, chamada Paty, assumiu que um dos momentos mais emocionantes do seriado foi quando ela quando descobriu que o pai de sua personagem seria interpretado pelo grande dramaturgo Tarcísio Meira.
"Quem vai fazer?", se perguntava, ansiosa, ao saber que finalmente teria uma cena ao lado do genitor fictício. Quando recebeu a resposta, se surpreendeu e comemorou a grande oportunidade, contou no programa da TV Globo.
Apesar de ser malvada com as pessoas, Paty tinha um certo carinho dos fãs porque sua relação com a família era comovente e ela nunca se encontrava com o pai. Por esse motivo, quando o marido de Glória Menezessurgiu em cena, chocou e deixou muitos fãs com o coração cheio de emocão.
No embalo, Wagner Santisteban revelou que interpretar ao lado dos cantores naquela época era como trabalhar com Luan Santana e Ivete Sangalo juntos hoje-em-dia, tendo em vista tamanha fama da dupla entre os jovens.