Bruno Gagliasso, Fernanda Souza, Pierre Bittencourt, Gisele Frade, Nelson Freitas e Elisa Veeck dão depoimentos em trailer do documentário de Chiquititas
Celebrando os 25 anos da estreia de Chiquititas no SBT, a produtora Bituin Filmes divulgou o primeiro trailer da série documental da novela, que se chamará Anos Depois. A primeira versão da trama brasileira foi gravada em Buenos Aires, na Argentina, e teve cinco temporadas, exibidas entre 1997 e 2001.
Nas imagens, os atores da novela infantojuvenil relembram os momentos, as dificuldades que enfrentaram e a fama instantânea.
"Chiquititas arrebatou a vida de famílias brasileiras. Foi uma novela fora do comum", disse Fernanda Souza, que interpretou a protagonista Mili nas duas primeiras temporadas. "O luto do fim não foi vivido 20 anos atrás. Chegou a hora", declarou.
Gisele Frade, que deu vida à Bia entre 1997 e 1998, revelou que aceitou o convite de participar da novela para falar de todos os lados da fama. "O que me motivou a estar aqui é pode contar o outro lado da moeda que muita gente não sabe", contou.
O ator Bruno Gagliasso, que viveu Rodrigo na última temporada, comentou sobre a novela. "Se mexe com a cabeça de adulto, imagine de crianças?", disse.
Segundo os artista, o retorno para o Brasil após o fim do contrato era bem doloroso. "A hora que o cara é devolvido para seu país, a palavra é pesada, mas é essa [a palavra]", disse Rafael Pongelupi, que interpretou André entre 1998 e 1999.
Ver essa foto no Instagram
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!