CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Ana Maria Braga é acusada de racismo na TV Globo

A apresentadora comentou sobre o cabelo de um telespectador

CARAS Digital Publicado em 22/01/2019, às 16h55 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga - Reprodução / TV Globo

Ana Maria Braga continua causando polêmica no Mais Você. Após gafe no programa, a apresentadora fez um comentário ingrato sobre a aparência de um telespectador nesta terça-feira, 22.

A loira analisava as fotos dos telespectadores que enviaram comparativos entre a aparência de 20 anos atrás e nos dias de hoje, pelo desafio 10YearChallenge, que consiste em postar uma foto de 10 anos atrás e outra de agora.

No entanto, ao exibir uma das fotos, o Louro José debochou do cabelo de um deles. “Meu Deus, Igor. Vou te falar: ainda bem que você cortou esse cabelo. Graças a Deus!”, disparou o personagem. 

"Você não pode falar de cabelo também… Você quer ver uma coisa? Se eu pegar uma foto sua, aqui de trás, sabe? De 20 anos atrás e falar em cabelo, né?”, disse Ana.

“Eu tinha cabelo, ué. Eu tinha cabelo, mas nunca foi isso aí, não!”, debochou o pássaro. 

“É inveja! Cabelo liso, bonito do menino. Lindo! Você, que nunca teve cabelo liso, está com inveja do cabelo do menino. Fala a verdade, Louro! Você nem podia deixar crescer! Não é? Todo cheio de cachinhos esse menino aqui embaixo…”, rebateu a apresentadora.

Em seguida, a web reagiu ao comentário da Loira: 

"Ana Maria Braga fazendo comentários racistas logo cedo em tv aberta, falando que o Louro José estava com inveja do cabelo lindo e liso do rapaz, porque quando ele era novo não poderia deixar o cabelo crescer porque tinha cachinhos. Até quando?", escreveu um internauta em sua conta pessoal no Twitter. 

Já outra pessoa afirmou: "Ana Maria Braga falou que ter cabelo cacheado é motivo pra sentir inveja de quem tem cabelo liso, foi isso mesmo?"