Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi) discutem na hora em que ela está de mudança para a casa de Ignácio (Carlos Machado) em 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) resolveu dar uma segunda chance para Ignácio (Carlos Machado) na novela Amor à Vida, da Globo, mas não que isso seja um sacrifício. Apesar de gostar de Carlito (Anderson Di Rizzi), a periguete não gosta de ser desprezada pelo pai de sua filha, que vive um romance com Raquel (Carol Rainato), e decide embarcar com tudo em uma nova vida. Assim, ela aceita o convite de Ignácio para morar na mansão dele e ainda leva a filha e a mãe, Márcia (Elizabeth Savalla). Porém, o dia da mudança não será tão tranquilo.
Nas cenas, Ignácio chega para buscar Valdirene, a filha e Márcia, que está radiante com a perspectiva de morar em uma casa de ricos. Carlito fica sabendo que as duas estão se mudando e corre para tentar impedir. “A minha filha cê num leva!”, ameaça.
Carlito e Valdirene começam uma verdadeira briga no meio da rua. Ordália (Eliane Giardini) tenta defender o filho, mas acaba discutindo com Márcia. Com medo de perder a filha, o rapaz pega as malas e continua com suas ameaças. “As mala tão tudo sequestrada! Ninguém vai saí daqui com a Palhacinha, ou num leva as mala!”, enfatiza.
Mas Valdirene e Márcia conseguem se livrar de Carlito e de Ordália e entram no carro de Ignácio.
As cenas irão ao ar na quinta-feira, 3.