Paloma aceita o cargo de vice-presidente a pedido do pai
Félix (Mateus Solano) vai conseguir algo que parecia impossível: derrubar César (Antonio Fagundes) e conquistar o comando do Hospital San Magno.
+ Pilar vence César no divórcio e Félix comemora no tribunal
Na reunião para eleger o novo presidente, Pilar (Susana Vieira) vota no filho, assim como Vega (Christiane Tricerri). César ganha os votos dele mesmo e de Lutero (Ary Fontoura). Ou seja: pai e filho ficam empatados!
A questão é que Priscila (Cristina Mutarelli) pede para Pérsio (Mouhamed Harfouch) votar por ela, para estranhamento geral. O palestino cede à chantagem do primo, que ameaçou revelar à família de Rebeca (Paula Braun) o relacionamento entre os dois, e vota em Félix, garantindo a presidência ao vilão. César fica possesso!
+ Félix ameaça destruir romance de Pérsio e Rebeca para conseguir a presidência
Félix: “Eu serei generoso, mesmo porque a generosidade faz parte da minha forma de ser. Eu proponho que o meu pai seja o vice-presidente do hospital”.
César: “Eu me recuso a ficar sob as ordens do Félix. A bancar o cordeirinho”.
Félix tenta debochar do pai e acaba escutando uma ofensa.
+ Walcyr Carrasco esclarece cinco mitos sobre a novela
César: “Cala a boca!”.
Para evitar mais constrangimentos, César propõe que Paloma (Paolla Oliveira) o substitua na vice-presidência. Ela aceita, mas Félix faz um comentário que parece dar o tom do seu mandato.
Félix: “É uma ideia maravilhosa, meu doce. Eu, como presidente, e você como vice. Adorei! E quando você não fizer o que eu mandar, eu puxo os seus cabelos. Brincadeirinha!”.
A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 17, em Amor à Vida, na Globo.