CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Luto

Amigos, Mariana Ferrão chora ao falar sobre a morte de Boechat: ''Mundo menos inteligente''

Apresentadora emocionou os fãs ao falar sobre o colega de profissão

CARAS Digital Publicado em 12/02/2019, às 15h49 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão - Reprodução/Instagram
Mariana Ferrão - Reprodução/Instagram

A jornalista Mariana Ferrão gravou um vídeo no seu Instagram nesta terça-feira, 12, e se emocionou ao falar sobre a morte do amigo Ricardo Boechat.

"Eu tive tanta dificuldade para dormir ontem, quanto eu tive para acordar hoje. Porque eu sabia que a gente iria despertar em um mundo mais chato, menos inteligente, menos engraçado, um pouquinho menos autêntico sem o Boechat", disse ela, aos prantos.

A loira ainda falou sobre o lado profissional de Boechat. "Não importava o esforço que ele tinha que fazer para buscar a história, a notícia. Não importava o esforço que ele tinha que mandar os outros fazerem para buscar a notícia. O que importava para ele era sempre o público. Era sempre quem estava ouvindo, estava lendo, vendo. E isso era a razão pela qual ele representava tanto a nossa voz", continuou.

Após usar as redes sociais, Mariana também falou sobre a tragédia no programa Bem Estar, da TV Globo. "A gente não tinha como começar o 'Bem Estar' de hoje sem falar de Ricardo Boechat, essa figura incrível que transformou todo mundo, não apenas quem trabalhou com ele, mas também que ouvia ele, quem lia e o via na TV", e continuou: "A morte está aí, a gente sabe que ela vai acontecer, a gente não pensa muito sobre ela, mas o recado que fica é que a gente não perca a aventura da vida. O Boechat tinha essa aventura correndo pelo sangue, pelos olhos, lindos, brilhantes com um objetivo final dele que sempre foi o público. Não importava o esforço que ele tinha que fazer para contar a história. O que importava pra ele era quem estava vendo, ouvindo e lendo", concluiu.

Confira: