Aposentadoria? Abstinência sexual? Entenda o que aconteceu com o casal Gisele Bündchen e Tom Brady
Amigos de Gisele Bündchen (42) e Tom Brady (45) abriram o jogo e opinaram sobre a crise do casal hollywoodiano. O suposto divórcio entre os dois deu o que falar, e alguns amigos do casal decidiram contar um pouco sobre este 'grande problema'.
Segundo a revista Us Weekly, os amigos não concordaram com a atitude de Tom Brady de desistir da aposentadoria no futebol. O craque joga pelo Tampa Bay Buccaneers e anunciou que irá parar com o esporte, o que teria sido uma das causas do divórcio: "Eles odeiam que o atleta se recusa a ceder para a modelo” disse uma fonte, e completou: “Esse foi realmente o primeiro grande problema que eles tiveram em seu casamento”.
A notícia já repercutiu pelas redes sociais, falando sobre um suposto ritual de abstinência sexual entre o casal. Aparentemente, Tom tinha a política de não fazer sexo 24 horas antes dos jogos. O tempo podia ser prolongado até 72 horas nos casos de dias de decisões importantes e conforme o jornal espanhol Marca, isso pode ter influenciado no divórcio e esfriado o casamento.