A atriz abriu o jogo durante um bate-papo com os fãs nas redes sociais
Alice Wegmann usou suas redes sociais nesta terça-feira, 18, para bater um papo com os seus seguidores.
Através do Stories do Instagram a atriz decidiu responder algumas perguntas dos fãs e abriu o coração ao falar sobre depressão e como lidou com a doença.
"Nunca cheguei a ser medicada, mas senti como se tivesse abafada num cobertor por meses. É bem difícil o processo, mas consegui sair bem melhor. A terapia, os amigos e família ajudam muito", revelou ela.
Alice também relembrou a época em que interpretava a vilã Dalila, na novela Órfãos da Terra, da TV Globo, e explicou que a terapia a ajudou muito para lidar com a personagem. "Eu já fazia terapia e isso me ajudou muito", confessou.
E completou: "Era difícil sim, porque eu sempre pego um pouco da energia do personagem para mim, não que eu tenha maltratado alguém, mas tinha dias que eu ficava ervosa de abraçar as pessoas e passar isso. Me sentia culpada e carregada, era doido", relatou.
A atriz também falou sobre a possibilidade de viver um romance com outra mulher e foi bem direta na resposta. "Nunca tive [um relacionamento homoafetivo], mas isso para mim não é uma questão, se der vontade, eu vou", garante.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!