John Malkovich salvou a vida de um homem em Toronto que estava perdendo sangue por um ferimento grave no pescoço
O ator John Malkovich salvou a vida de um homem em Toronto, no Canadá, que estava perdendo sangue por um ferimento grave no pescoço, fazendo um torniquete, informou neste domingo, 9, o jornal "The Star”.
Jim Walpole (77), que mora em Ohio (EUA), tropeçou e caiu sobre uma peça metálica de um andaime e começou a sangrar muito. Segundo a mulher de Walpole, Malkovich agiu rapidamente e aplicou pressão com um torniquete no pescoço de seu marido, até a chegada dos paramédicos.
"Sempre serei grato a Malkovich por me ajudar", disse Walpole, que levou dez pontos no pescoço, ao tabloide canadense.
Segundo uma testemunha, o ator estava fumando um charuto quando tudo aconteceu e agiu rapidamente enquanto a vítima se debatia entre a vida e a morte em uma poça de sangue.
Walpole levou 10 pontos no pescoço e já está em sua casa em Ohio.
John Malkovich está em Toronto com a peça “The Giacomo Variations”, onde interpreta o personagem Casanova.
Seu próximo trabalho na TV será na minissérie "Crossbones", onde interpretará o lendário pirata Barba Negra. A produção da NBC vai ter 10 episódios e se passar no ano de 1715.
Malkovich foi indicado ao Oscar duas vezes. Em 1985, por “Um Lugar no Coração”, e em 1994, por “Na Linha de Fogo”. Em 2011, o ator esteve no Brasil apresentando a peça de humor negro "The Infernal Comedy".