Após emocionar o público no início do ano na estreia de A Primeira Vista, a atriz Drica Moraes (42) voltou a celebrar a superação do câncer na noite desta quinta-feira, 19, na reestreia da peça no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
"Não tenho mais pra onde ficar feliz. Ainda dá nervosinho, mas na terra da gente [Rio de Janeiro] tudo melhora. É muito bom estar em casa. Estou muito feliz por estar viva", disse. Enquanto aguarda para voltar à TV na novela Guerra dos Sexos, Drica se empenha no processo de adoção do seu segundo filho. "O processo de adoção está caminhando. Estudam você e aí fazem todas as entrevistas de novo. Não tenho exigência nenhuma, nem de sexo ou de cor. Acho que não falta muito", expôs.
Sua colega de palco,Mariana Lima (39), ressaltou a recepção do público que assiste à peça: "Essa reestreia foi emocionante. As pessoas respondem de maneira distinta a essa. Enquanto algumas saem muito emocionadas, outras acham muito engraçada".
Assim como na primeira temporada, o espetáculo voltou a atrair personalidades das artes. O talento de Drica foi comentado pelos famosos. "A peça é memorável. Já fiz novela com a Drica e estava com uma gana muito grande de vê-la no palco. É uma das grandes atrizes dessa geração", falou o ator Malvino Salvador (36), que estava acompanhado da namorada Sophie Charlotte (23).
Cris Vianna (34), que está escalada para o elenco da próximo novela das 9, Salve Jorge, não perdeu a chance de conferir A Primeira Vista, uma vez que não pôde assistir ao espetáculo na primeira vez que ficou em cartaz. "A Drica está incrível no palco. Peças assim me dão vontade de participar de alguma montagem, mas nunca é tarde", compartilhou.