Depois do tratamento contra leucemia, Drica Moraes retornou na noite desta quinta-feira, 15, aos palcos. Na presença de amigos famosos e familiares, a atriz estreou o espetáculo 'A Primeira Vista', ao lado de Mariana Lima
A noite desta quinta-feira, 15, marcou o retorno de Drica Moraes (42) aos palcos, após tratamento de uma leucemia. Ao lado de Mariana Lima (39) e dirigida por Enrique Díaz, Drica estreou o espetáculo A Primeira Vista, no Teatro Poeira, no Rio de Janeiro.
A atriz conversou com a CARAS Online e falou da alegria de voltar aos palcos na presença de amigos e familiares. “Tem pessoas aqui de São Paulo e do Sul, vieram direto do aeroporto só para me dar um abraço. Passei por uma trajetória difícil, então esses amigos e familiares vieram só para me ver, quero abraçá-los. Hoje é um dia extremamente importante para mim e para as pessoas que me amam”.
Sobre o convite para voltar ao teatro, Drica revelou que Mariana Lima foi ao hospital visitá-la e fez o convite. “Mariana me deu o texto e no começo eu não entendi nada, achei dificílimo, mas aceitei o convite porque sabia que estaria em um bom berço. Por coincidência a peça fala de vida e morte, tudo que a gente tem no nosso bauzinho particular”.
Drica também falou sobre a importância do silêncio, fato abordado no espetáculo. “A palavra não dá conta do sentimento. O ser humano é muito inacabado, então as vezes calar a boca é muito importante”.
Feliz e visivelmente emocionada, Drica declarou o seu desejo de ser mãe novamente. “Desejo é desejo, mas ainda não está no campo da ação, só do sonho”. Drica é mãe do pequeno Mateus, de dois anos.