A adaptação, que aborda temas que envolvem a infância, estreia em julho, no Rio de Janeiro
Anna Rita Cerqueira está em contagem regressiva para a volta aos palcos. A atriz será Cinderela no espetáculo adaptado por José Wilker, que estreia em julho, no Rio de Janeiro.
"Adoro fazer infantil, é mágico. As crianças enlouquecem, acham que realmente sou a princesa. Amo essa troca de energia com o público. O melhor do teatro é ter a resposta rápida do público em relação ao seu trabalho, principalmente com os pequenininhos, eles são um excelente termômetro", diz Anna.
Na peça ela vai contracenar com dois ex-colegas de Malhação: Bernardo Mesquita, que dará vida ao príncipe, e Vitor Thiré, que será o ratinho amigo da Cinderela.
A versão feita pelo ator e diretor, que morreu em abril de 2014, aborda temas da infância e promete emocionar o público. "Fazer uma peça com o texto do grande José Wilker é um luxo. E temos que brilhar nessa temporada, porque o Wilker disse que iria nos aplaudir na nossa estreia e eu tenho certeza que de algum jeito ele estará aplaudindo nosso espetáculo", conta a atriz.
A direção é de Luiza Thiré, que interpreta a Flávia de Babilônia. A direção de movimento e coreografia é de Victor Maia e direção musical de João Thiré. O elenco conta ainda com Rodolfo Abritta, Éryka Gonçalves, Gabriel Borges, Lucas Liér, Marcelo Duque, Nathy Torres, Camila Matoso e Lairce Dias.
A estreia será no dia quatro de julho, no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro.