O príncipe Harry afirmou que o irmão mais velho gostaria de participar da jornada filantrópica para poder escapar da “gritaria” de seu filho, o Príncipe George
O príncipe Harry afirmou que o príncipe William está com ciúmes de sua jornada ao Pólo Sul. Ele brincou ao dizer que o irmão mais velho gostaria de participar de sua missão de Trek para poder ter um descanso de seu filho com Kate Middleton, o Príncipe George, que está com 4 meses.
+ Príncipe Harry quebra o dedo do pé antes de caminhada no Pólo Sul
"Acredito que o meu irmão esteja com muito ciúme por eu ter conseguido ficar longe da gritaria do bebê", falou Harry ao Sky News, direto da Antártida.
Harry se uniu à expedição com 12 veteranos feridos da guerra com o objetivo de angariar fundos para a instituição de caridade Walking With The Wounded, da qual ele é patrocinador. As equipes do Reino Unido, Estados Unidos e Commonwealth estão em processo de aclimatação para poderem partir para a caminhada em baixas temperaturas.
"O meu pai estava um pouco preocupado, mas eu obviamente tentei mantê-lo calmo e expliquei que o Polo é um lugar perigoso porque caminharemos sobre um oceano congelado e com fissuras. Mas ainda bem que teremos guias para nos orientar", disse Harry.