Escolha teve o aval de Meghan Markle, justamente por entender o pedido do marido
Parece que Príncipe Harry já decidiu quem será o padrinho de seu primeiro filho com Meghan Markle. O pedido dele foi acatado pela Duquesa de Sussex, justamente pelo fato do rapaz escolhido ter extrema importância na vida de seu companheiro. Trata-se de Mark Dyer, considerado um 'segundo pai' do Duque de Sussex.
A confirmação, que veio à tona por meio de uma reportagem do site Radar Online, que tinha junto parte do convite feito pelo papai. O principal motivo da escolha foi uma espécie de tributo e retribuição por ter o guiado durante os momentos mais conturbados de sua vida.
"Ele só quis, por meio desta atitude, reconhecer o suporte que tem recebido dele a vida inteira", contou uma fonte da publicação.
Dyer, de 52 anos, foi escolhido por Príncipe Charles para cuidar de William e Harry enquanto ele cumpria com a agenda real, logo após o óbito de sua companheira, Princesa Diana. Desde então, o rapaz foi um grande mentor para ele, justamente por ajudar em questões referentes a sua vida pessoal, muitas delas atreladas à polêmicas.
Porém, vale ressaltar que Mark não será o único padrinho que o casal escolherá. De acordo com as tradições da Realeza Britânica, cada membro tem normalmente vários padrinhos e madrinhas. O Príncipe Louis, filho de William e Kate Middleton, por exemplo, tem seis, enquanto a Princesa Charlotte e Príncipe George, possuem cinco e sete, respectivamente.
Segundo o veículo, Meghan também quer seis padrinhos, seguindo o padrão que foi escolhido para Louis. No topo de sua lista estariam nomes bem próximos a ex-atriz de Suits, como: George Clooney e Amal Clooney, além da tenista Serena Williams e do maquiador pessoal da duquesa, Daniel Martin.