Sem Kate Middleton, que está de repouso por problemas na gravidez, príncipe William levou o filho em seu primeiro dia de aula
A quinta-feira, 7, é um dia importante para o príncipe George. Aos quatro anos, ele foi para a escola pela primeira vez. O príncipe William levou o filho em seu primeiro dia de aula na escola Thomas's Battersea, no bairro de mesmo nome, em Londres. Kate Middleton, que vem enfrentando fortes enjoos por conta da terceira gravidez, não acompanhou os dois.
+ Kate Middleton e príncipe William anunciam terceira gravidez
+ Príncipe William fala pela primeira vez sobre gravidez de Kate Middleton
"Infelizmente, a duquesa de Cambridge ainda não está bem e não poderá conduzir o príncipe George no seu primeiro dia de colégio. O duque de Cambridge vai levá-lo nesta manhã como estava planejado", disse o Palácio de Kensington em comunicado. O palácio informou ainda que o príncipe será conhecido por seus companheiros de classe como George de Cambridge.
Ao chegar à escola de mãos dadas com o pai, George foi recebido pela diretora, Helen Haslem, e em seguida todos entraram no edifício.
Antes de ir à escola, George frequentou em 2016 uma creche em em Norfolk, no leste da Inglaterra, perto da casa familiar de Anmer Hall. Em 2017, no entanto, a família se mudou definitivamente para Londres.
O príncipe George, bisneto da Rainha Elizabeth II, é o terceiro na linha de sucessão no trono britânico, atrás de seu avô, o príncipe Charles, e o pai.
Além de George, Kate e William são pais de Charlotte, de dois anos. Eles anunciaram nesta semana que estão à espera de seu terceiro filho, que será o quinto na sucessão ao trono.
Veja o vídeo da chegada de George à escola: