CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Par oficializa união de cinco anos

A ex-nadadora sul-africana recebe títulos de princesa e sua alteza

Redação Publicado em 05/07/2011, às 18h38 - Atualizado em 06/07/2011, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diante de 80 convidados, eles se casam no civil na Sala do Trono, dentro do Palácio Magnífico. - QUEEN E REUTERS
Diante de 80 convidados, eles se casam no civil na Sala do Trono, dentro do Palácio Magnífico. - QUEEN E REUTERS

Aos olhos da lei, foi na sexta-feira, dia 1º de julho, na luxuosa Sala do Trono do Palácio Magnífico, que o príncipe Albert II (53) e Charlene Wittstock (33) oficializaram o contrato de seu amor com o Estado. Após o casamento civil, além de princesa, a exnadadora sulafricana saiu dali com o título de Sua Alteza Sereníssima de Mônaco. “África do Sul é a minha origem e Mônaco é meu novo país”, exalta ela, que fascinou em vestido azul byKarl Lagerfeld (77), arrematado por blazer do mesmo tom. “Charlene ama o principado e já o conhece bem. Espero que ela entenda sua especificidade para se tornar integrada na vida aqui. Tomara que os cidadãos apreciem o que sua cultura pode nos trazer”, manifesta o soberano, sóbrio, em terno negro.
Comandada por Philippe Narmino (57), a cerimônia foi testemunhada por 80 amigos e membros do clã, como as irmãs de Albert, as princesas Stéphanie (46) e Caroline (54), com a herdeira Charlotte Casiraghi (24).

Aos súditos, foram oferecidos shows do The Eagles, no dia 30, e, após o civil, de Jean Michel Jarre (62). Tudo mero prelúdio para a boda religiosa, seguida de jantar e gala, no sábado, dia 2. Após as festas, o par deve seguir para lua de mel na África do Sul, país adotado pela noiva, nascida no Zimbábue, África.