Duquesa de Sussex, mais uma vez, irá contra os costumes da Realeza Britânica
Desde que entrou para a Família Real Britânica, Meghan Markle tem mostrado que está disposta a quebrar alguns costumes tradicionais, justamente pelo fato de não aderir à algumas escolhas que a família de Príncipe Harry cultiva há alguns anos. A sua gestação tem sido um grande exemplo disso. Segundo o portal E! Entertainment, a ex-atriz está decidida de onde matriculará o pequeno assim que ele puder frequentar a escola.
As crianças da Realeza, geralmente, são alfabetizadas em grandes escolas particulares de Londres. Porém, a Duquesa de Sussex não fará o mesmo. Após uma grande discussão com o Duques de Sussex, ficou acordado que o primeiro herdeiro, fruto do relacionamento deles, estudará em um colégio americano, muito conhecido por sua qualidade de ensino.
Além de levar em consideração o conceito que a instituição ACS Engham International School possui, o local ainda tem a vantagem de ficar pertinho da Frogmore Cottage, no condado de Berkshire, onde Meghan e Harry em breve fixarão residência.
O que teria causado um mal estar entre os integrantes do palácio britânico foi o fato de que Harry e seu irmão, William, estudaram na tradicional Wetherby Schoool e o pequeno George, foi matriculado no começo de 2017 na Thomas’s London Day School de Battersea, também localizada na capital inglesa e um pouco menos formal que a Wetherby.
A escolha de Meghan possui um currículo totalmente americano e recebe estudantes de 4 a 18 anos. Diferente dos costumes reais, ela não faz o uso de uniformes enfeitados e tradicionais e, consequentemente, é mais barata que as duas citadas anteriormente no texto. A anuidade na instituição está na faixa de aproximadamente R$120 mil, enquanto as inglesas têm custos de cerca de R$190 mil.