Em entrevista, Thomas Markle revelou a frustração e preocupação por parte de sua filha
Pai de Meghan Markle, Thomas quebrou o silêncio e falou sobre sua ausência na cerimônia de casamento da filha com o príncipe Harry, que aconteceu no dia 19 de maio em Windsor, no Reino Unido.
Em entrevista concedida nesta segunda-feira, 18, ao programa Good Morning Britain, o veterano, que não pôde levar a Duquesa de Sussex ao altar por causa de uma cirurgia no coração, relembrou o momento em que deu a notícia de sua abstenção.
"Eles ficaram desapontados. Meghan chorou e os dois [Meghan e Harry] disseram: 'se cuida, nós estamos realmente preocupados com você'", revelou o ex-diretor de fotografia. "Eles disseram que o mais importante é eu me recuperar."
Dias antes do evento, a ex-estrela da série Suits emitiu um comunicado desabafando sobre a situação. "Infelizmente, meu pai não participará do nosso casamento. Eu sempre me preocupei com o meu pai e espero que ele possa ter o espaço necessário para focar em sua saúde. Eu gostaria de agradecer a todos que mandaram generosas mensagens de apoio. Por favor, saibam que Harry e eu estamos ansiosos para dividir esse dia especial com vocês."
Portanto, no grande dia, o encarregado de conduzir a atriz até o noivo foi o sogro, príncipe Charles. Thomas, enquanto isso, admirou a ocasião de longe. “A minha bebê ficou linda e parece que está muito feliz. Eu gostaria de estar lá e eu desejo todo o amor e toda a felicidade para eles”, contou ele ao site TMZ.
Vale lembrar que tal questão veio à tona ao mesmo tempo em que o americano se envolvia numa polêmica. Naquela altura, o patriarca teria forjado algumas fotografias para mudar a sua imagem na mídia. No final, ele admitiu que as fotos foram estúpidas e que está arrependido.
A apresentadora Eliana encantou ao compartilhar este momento de muita intimidade com sua herdeira Manuela. Veja quanta fofura e o lindo amor entre mãe e filha