Kate Middleton recorreu ao tratamento hipnótico para recuperar o apetite. Segundo amiga, a mulher do Príncipe William sente náuseas toda vez que olha para comida
Grávida de cinco meses, Kate Middleton (31) está frequentando sessões de hipnoterapia – tratamento que utiliza técnicas de hipnose – para recuperar o apetite. A mulher do Príncipe William (30) não se alimenta direito desde dezembro, quando deixou o hospital King Edward VII, em Londres, onde tratava uma hiperêmese gravídica, condição que provoca náuseas e vômitos severos e que requer hidratação suplementar.
“Ela continua olhando para comida e sentindo náuseas”, disse Jessica Hay, a amiga de Kate que adora dar informações sobre a gravidez da amiga para a imprensa. “Kate acha muito difícil ter uma refeição completa e larga tudo pela metade”.
Jessica contou que a hipnoterapia tem ajudado a Duquesa de Cambridge. “O tratamento tem tirado qualquer pensamento negativo ligado à comida por conta da doença”, explicou. Por enquanto, Kate só consegue comer abacate, frutas vermelhas, brócolis e aveia, além de tomar vitaminas batidas.