A duquesa Catharine Middleton cumpriu a tradição da realeza britânica e, um dia após sua união com o Príncipe William, mandou depositar flores no túmulo do soldado desconhecido
Redação Publicado em 30/04/2011, às 21h08 - Atualizado em 01/05/2011, às 10h09
Um dia após seu enlace real com o Príncipe William, que emocionou o mundo e arrastou multidão para as ruas, a Duquesa Catharine Middleton cumpriu seus deveres matrimoniais e pediu para depositarem um buquê de flores no túmulo do soldado desconhecido, localizada dentro da Abadia de Westminster (onde ocorreu o casório), conforme manda a tradição.
Segundo agências internacionais, Kate pediu para que alguém depositasse o buquê, não informando quem enviou e porque tomou essa decisão . Tal solenidade surgiu em 1923, com o ato inicial da Rainha-mãe, Elizabeth Bowes-Lyon, após casar-se com o Duque de York (George VI). Ao depositar o buquê no monumento, que simboliza os soldados falecidos durante a Primeira Guerra Mundial, Elizabeth prestou homenagem ao seu irmão, Fergus, morto naquela guerra.
A filha da Rainha-mãe, Elizabeth II - avó de William - repetiu a ação quando se casou com o Duque de Edimburgo, Philippos, assim como fez a Princesa Diana ao selar sua união com o Príncipe Charles.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade