Segundo publicação italiana, o aval da soberana é um sinal que ela e a atriz estão ficando mais próximas
Apesar de Meghan Markle ter acabado de entrar para família real, parece que ela já está ganhando intimidade com Elizabeth II. Segundo a revista italiana Grazia, a Duquesa de Sussex ganhou o aval de chamar a monarca pelo apelido "Mama"
Em entrevista à publicação, Ingrid Seward, jornalista especializada em realeza britânica, revelou que há uma espécie de protocolo de como se referir a soberana. Ao manter os primeiros contatos com a rainha, é considerado de bom tom chamá-la de "Vossa Majestade", no início de uma conversa, e depois de "Ma'am" (abreviação de "madame"), ao longo do diálogo. Tudo isso, claro, seguido de uma reverência ao cumprimentá-la.
Conforme a monarca der mais abertura, ela autoriza o uso de apelidos carinhosos. "Mama" é considerado a base desses alcunhas, sendo "Lilibeth", seu apelido de infância, o topo delas, reservado apenas aos mais íntimos.
Vale lembrar que a noiva do príncipe Harry e a rainha chegaram juntas a um evento na cidade de Widnes, nesta quinta-feira, 14. Menos de um mês casada, o encontro oficial a sós de Meghan com a avó do marido veio a acontecer muito cedo, tendo em vista que sua cunhada, Kate Middleton, levou quase um ano após seu casamento com príncipe William para ter o mesmo privilêgio.
Luan Santana responde perguntas sobre sua carreira em divertido quiz