Fotógrafos já estão de plantão em frente ao hospital St. Mary, onde Kate Middleton dará à luz nos próximos dias. Polícia também fez varredura completa no local. Conheça detalhes da suíte que abrigará a duquesa de Cambridge
À espera da foto de Kate Middleton entrando na maternidade, fotógrafos já estão de plantão em frente ao hospital St. Mary, na região central de Londres. O trânsito no local já foi interrompido pela polícia britânica desde a terça-feira, 9, e, de lá para cá, só aumentam o número de fotógrafos na área destinada à imprensa, localizada bem em frente à entrada principal da maternidade.
+ Kate Middleton dará à luz de parto normal no mesmo hospital que a princesa Diana
De acordo com a revista People, um grupo especializado da polícia local fez uma varredura completa no local, vasculhando plantas, latas de lixo e toda área em volta do hospital para garantir a segurança da duquesa de Cambridge.
+ Saiba qual foi o prato preferido de Kate Middleton durante a gravidez
"Estamos vasculhando todo o entorno da maternidade. É um procedimento padrão quando vamos receber membros da realeza, mas devido à especificidade do acontecimento, temos que ter cuidado redobrado", afirmou um dos policiais para a revista. Nos últimos dias, policiais montam guarda 24 horas por dia na frente do hospital. "Há cerca de 10 policiais por aqui o tempo todo, mas poderá haver mais em breve", completou.
+ Fotógrafa faz ensaio simulando final da gravidez de Kate Middleton e primeiros dias com bebê
Os primeiros profissionais da imprensa chegaram no local há duas semanas, mas nas últimas 24 horas, o movimento intensificou-se bastante, já que uma das datas cogitadas para o nascimento do bebê é neste sábado, 13. De acordo com o jornal The Sun, a suíte reservada para Kate tem diária de cerca de R$ 21 mil. O local terá uma carta de vinhos, refrigerador e um time de chefes de cozinha à disposição para preparar os pratos de preferência da duquesa.
O quarto de Kate contará ainda com televisão, rádio, internet sem fio, cofre e poltrona reclinável, além de cortinas blackout, para garantir a privacidade da duquesa e do bebê. O hospital entregará ainda um novo buquê de flores a cada dia que Kate estiver no local. O ginecologista da rainha Elizabeth II, Marcus Setchell, será o responsável pelo nascimento filho de Kate e William. De acordo com o Daily Telegraph, Setchell teria parado de consumir bebidas alcoólicas há duas semanas, para estar à disposição a qualquer chamado da família real.