Duquesa de Sussex surpreende e faz decisão diferente da realeza para criar seu primeiro filho
Mais uma vez Meghan Markle surpreendeu os funcionários do Palácio e inovou em relação aos costumes da realeza.
Segundo o jornal britânico Daily Express, a Duquesa de Sussex dispensou a ajuda de babás na criação de seu primeiro bebê com Harry.
Uma amiga da ex-atriz teria revelado que ela não quer funcionárias para auxiliá-la. “Meghan já disse aos chefes do Palácio que ela e Harry querem ser pais ativos. Ela não quer um time de babás, algo inédito para uma nova mãe na casa real“, explicou a informante.
A pessoa próxima ainda contou que ela quer servir de exemplo para outras mulheres. “Meghan sente que quer mostrar a outras mulheres que ela é independente, forte e que não precisa de nenhum luxo de ajuda extra", comentou sobre a escolha.
Assim que o bebê que não tem sexo revelado nascer, Meghan e Harry mudarão de casa. Eles não conviverão mais no mesmo local que William e Kate Middleton. A mudança será feita de acordo com os limites impostos pela Rainha Elizabeth II.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE MEGHAN
Durante a gravidez a duquesa teria gasto cerca de R$ 2,3 milhões para compor os seus looks. Seu estilo e beleza também estão custando muito para quem deseja imitá-los.
Recentemente, uma americana gastou cerca de $ 30 mil em cirurgias plásticas para ficar igual a ela.