'Quantos artigos lembrando a morte você leu? Eu mesmo tinha esquecido', escreveu um colunista do jornal 'The Guardian' sobre os 15 anos sem a Princesa Diana
Em meio ao escândalo das fotos em que o Príncipe Harry (27) aparece nu, os 15 anos da morte da Princesa Diana (1961-1997) passaram quase despercebidos na imprensa britânica na sexta-feira, 31. "Quantos artigos lembrando a morte você leu? Eu mesmo tinha esquecido", escreveu Michael White, colunista do The Guardian.
Diana, que era conhecida como a "Princesa do Povo", faleceu em um acidente de carro em Paris ao lado do namorado Dodi Al-Fayed (1955-1997). Cinco anos atrás, em um evento em homenagem à mãe, Harry disse que a perda foi "incrivelmente chocante e triste" para ele o irmão mais velho, o Príncipe William (30). Este ano, nenhum evento oficial foi incluído na agenda da família real. As homenagens vieram do povo: dezenas de buquês de flores foram deixados diante dos portões do Palácio de Kensington, onde Diana vivia.
Em 2013, a história da princesa deve ser retratada em pelo menos duas produções para o cinema. Naomi Watts (43) viverá Diana em Caught in Flight, que focará nos dois últimos anos de vida da ex-mulher do Príncipe Charles (63). Outra cinebiografia, produzida por Stephen Evans, também está a caminho.
+ GALERIA: A evolução do estilo de Lady Di ao longo dos anos