Fontes ligadas à rainha Elizabeth, ao príncipe Charles e ao príncipe William afirmam que o rapaz e sua equipe de segurança terão de dar explicações sobre as fotos em que Harry aparece nu, em uma festa em Las Vegas
Desrespeitando o famoso ditado que diz que tudo que acontece em Las Vegas deve ficar em Vegas, o príncipe Harry (27), ao que tudo indica, acaba de se envolver em mais uma polêmica de proporções ‘reais’.
Após o site TMZ publicar fotos em que o solteiro mais cobiçado da coroa real britânica aparece nu, em uma festa lotada de mulheres de biquíni e regada a muita bebida, fontes ligadas ao Palácio de Buckingham afirmam que o filho do príncipe Charles e de Lady Di está “encrencado” e deve explicações tanto ao pai, quanto à avó, a rainha Elizabeth II (86).
“Isso é uma grande bagunça, não é o tipo de graça que deveria praticar. Ele está em problemas”, afirmou uma pessoa consultada pela revista norte-americana US Weekly que trabalha com a família real. De acordo com a mesma fonte, “os profissionais responsáveis pela segurança do príncipe também estão encrencados, porque eles poderiam ter controlado isso”.
As polêmicas imagens em que o príncipe aparece nu, em suas férias em Las Vegas, mobilizaram os meios de comunicação que cobrem a vida das celebridades reais ao redor do mundo. “Ele é rapaz. E essas imagens mostram apenas ele se divertindo enquanto está de férias. Ninguém se machucou, ele não está em uma viagem a serviço, portanto ele não está quebrando nenhuma regra”, disse um informante consultado pelo tabloide britânico Daily Mail.
E quem acompanha toda a polêmica de longe é o irmão mais velho, o príncipe William (31). “Ele foi informado na manhã desta quarta-feira e não está impressionado”, escreveu a US Weekly. Esta não é a primeira polêmica em que Harry se envolve. Em 2005, ele causou indignação na opinião pública europeia ao usar, em uma festa à fantasia, um traje com referências nazistas – depois, ele pediu desculpas publicamente.