O drama da série de fotos indiscretas de Kate Middleton ainda a perturba. Ela estaria preocupada com sua reputação e envergonhada diante o marido e a família real
Arrependida, Kate Middleton (30) estaria pedindo desculpas repetidas vezes ao príncipe William por sua nova série de fotos íntimas. A revista de fofoca Se Og Hor teria impresso uma sessão especial de 16 páginas com mais fotos indiscretas do feriado da duquesa com o marido no sul da França. Parece que as novas imagens são uma sequência daquelas de topless publicadas na revista francesa Closer no começo do mês.
Uma fonte contou à revista OK! que Kate está com medo de ter arruinado sua reputação e devastada só de pensar em aborrecer William e toda a família real: "Desde que eles se conheceram, Kate sempre mantém a defesa contra situações embaraçosas. Quando saem com os amigos de William, ela sempre se preocupa em avisar a todos o que não deve ser feito casa haja fotógrafos".
Kate Middleton ganhou uma decisão histórica de parar a publicação de suas fotos pela Closer, sob a pena de 100,000 euros por dia. Embora a corte tenha determinado a invasão de privacidade e imposto duras sanções, não dissuadiu o interesse da mídia sobre as fotos, que cairam na rede.