CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Realeza / Família

Bafafá na realeza: Rei Charles III expulsa irmão, príncipe Andrew, do Palácio

Após acusações de abuso sexual, príncipe Andrew não poderá mais frequentar dependências da realeza

CARAS Digital Publicado em 24/12/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rei Charles III expulsa príncipe Andrew - Foto: reprodução/Instagram
Rei Charles III expulsa príncipe Andrew - Foto: reprodução/Instagram

O rei Charles III expulsou o irmão, príncipe Andrew, do Palácio de Buckingham. O caos foi noticiado pelo tabloide 'The Sun', que costuma cobrir a realeza. 

O filho da rainha Elizabeth estaria banido de todas as dependências do palácio, deve perder o escritório, não receber mais correspondências e mudar de endereço.

Isso significa que ele vai perder seu escritório no Palácio e não poderá mais receber correspondências. Ele deverá usar um novo endereço como oficial.

Príncipe Andrew nunca foi uma figura bem vista pela família real e os britânicos, isso porque por volta dos anos 2000, ele foi até mesmo acusado de abuso sexual contra uma menor. No entanto, após fazer acordo, a Justiça o livrou de suas acusações. 

As acusações do príncipe Andrew

Aos 62 anos, príncipe Andrew é considerado uma das figuras mais controversas da realeza. Na virada para os anos 2000, ele se envolveu em um escândalo após ser acusado de cometer abuso sexual contra uma menor de idade. Ele fez um acordo com a Justiça e se livrou das acusações. No entanto, a própria rainha Elizabeth II, enquanto viva, tirou seus títulos militares e fez questão de excluí-lo.

"O Rei deixou bem claro que ele não é um membro da realeza em exercício. Ele está por conta própria", disse uma fonte ao jornal. Ele estaria procurando por novos funcionários para substituir os do Palácio.