Fontes próximas à Família Real rebateram relatos de uma cisão entre as duas duquesas
As últimas semanas não têm sido das melhores para Meghan Markle. Isso porque a ex-atriz está lidando com uma enxurrada de notícias negativas divulgadas pela imprensa britânica — a começar pela suposta história de que ela teria feito a cunhada, Kate Middleton, chorar após um desentendimento entre as duas.
Com isso, novos rumores de uma divisão dentro da Coroa emergiram, com relatos dando conta de que William e sua família iriam passar o Natal na casa dos sogros do príncipe, Carole e Michael Middleton, enquanto que Harry e sua esposa atenderiam o evento em Sandringham, Norfolk, com a rainha Elizabeth II e, possivelmente, com a mãe de Meghan, Doria Ragland.
Uma fonte próxima a realeza, no entanto, garantiu ao tabloide Daily Mail que não haverá dispersão e que os Duques de Cambridge irão se reunir com os Duques de Sussex e o resto do clã no próximo dia 25 — no que o periódico chamou de "um ato de soliedariedade".
"As notícias sobre o Natal [da Família Real] estão equivocadas. Todo mundo passará em Norfolk este ano", revelou o entrevistado à publicação.
Enquanto isso, Markle prefere se preservar em meio à tantas polêmica. Segundo a revista Vanity Fair, a americana está evitando ler qualquer notícia desfavorável a seu respeito.
"Meghan acredita muito em karma e, por isso, não quer ficar lendo histórias ou comentários negativos sobre si", revelou uma fonte. "Ela acredita que, de certa forma, a imprensa britânica está a perseguindo e, ao mesmo tempo em que a par do que está acontecendo, ela tenta ao máximo não ler as reportagens."
Vale lembrar que os rumores de uma cisão no coração da família começaram após ser oficialmente divulgado que Harry e Meghan, que estão esperando o seu primeiro filho para 2019, se mudarão definitivamente para Frogmore House, no Castelo de Windsor, deixando assim o Palácio de Kensington, em Londres, onde também moram os pais de George, Charlotte e Louis.