A mãe de Ronald tem travado uma luta diária para salvar a vida do animalzinho de estimação
Milene Domingues lamentou na tarde desta quarta-feira, 15, a saúde crítica de seu cachorrinho de estimação Mike.
"Galera, gostaria muito de dar boas notícias, mas infelizmente o Mike piorou demais, está novamente internado, e piorando a cada dia. A cada vez que olho em seus olhos, sinto um cansaço imenso de uma luta que parece estar quase vencida. Às vezes penso que sua luta pela vida é por mim, e me sinto culpada. Por isso na visita de hoje, orei muito, pedindo a Deus que o melhor para ele aconteça. Falei com o Mike que o amo muito, que só queria que ele ficasse bem e sem esse sofrimento, que ele soubesse que independente do que aconteça iríamos estar sempre juntos, que o amor que sinto por ele é eterno", escreveu Milene em sua conta no Instagram.
"Que o libertava desse meu sentimento egoísta de tê-lo ao meu lado sempre, e que fosse feita a vontade de Deus, sem culpa, sem ressentimentos, sem dor. Só não quero que ele sofra mais, estarei lutando com ele e tudo que está em minhas m?os farei por sua vida, mas que ele soubesse que nosso amor está muito além dessa vida. Por isso agradeço todas as mensagens, orações, pensamentos. Mas que o melhor para ele aconteça. Obrigada", completou em seu emocionante depoimento.
Desde o final de setembro Mike tem passado por consultas para verificar a anemia e a indisposição para comer. O animal também passou por uma cirurgia para a retirada do baço.
Carregando
Carregando
Carregando