Lady Gaga levou o cãozinho Fozzy em sua turnê The Born This Way Ball na Áustria. A cantora foi clicada passeando com o pet algumas vezes em Viena
Poucos dias após causar revolta em protetores de animais ao usar um suntuoso casaco de pele,Lady Gaga (26) tem protagonizado momentos fofos com seu animalzinho de estimação em Viena, na Áustria. Ela levou o cãozinho Fozzy consigo nos shows da turnê The Born This Way Ball e não desgruda do bichano.
No sábado, 18, a cantora foi clicada deixando o hotel com uma peruca amarela com o cachorrinho no colo. Em outro momento, os dois foram a um passeio com direito à pausa em um tronco de árvore em frente ao mar.
Gaga causou indignação na organização não governamental PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) ao aparecer usando casaco de pele, já que em um passado não muito distante, ela declarou odiar qualquer tipo de roupa feito de pele animal. “Querida Lady Gaga, venho aqui por conta de suas recentes aparições vestindo pele de raposa e de carcaça de lobo, as quais contradizem a tudo o que você havia dito. Amnésia? O que houve? São seus estilistas dizendo que essas peles são falsas, ou você é uma traidora? Usando pele você se torna alvo como Kim Kardashian (31). Enquanto damos continuidade à nossa campanha, nos diga se o que foi dito no programa da Ellen era sincero ou apenas pose”, disse a ONG em carta.
E como Lady Gaga adora uma polêmica, a cantora resolveu comentar em sua página no Twitter sobre o episódio e, cheia de ironias, aproveitas para cutucar intimação do PETA. “Para aqueles da imprensa e afins que estão escrevendo sobre se minhas peles são reais ou não, por favor não se esqueçam de creditar a grife Hermès. Obrigada! Com amor, Gaga”, postou.