Mariana Nunes fez revelação sobre a situação de Judite na segunda parte de Todas as Flores
Mariana Nunes (42), intérprete de Judite em Todas as Flores, está preocupada com sua personagem na trama. Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta, 22, a atriz disparou sobre a situação da mãe de Pablo na segunda parte da telenovela e revelou que espera que ela mude de comportamento.
"A Judite é uma pessoa que tem o comportamento extremamente codependente . Ela não tem a capacidade de olhar para si e cuidar da própria vida. Ela está sempre precisando do problema do outro para estar, de alguma forma, no comando. Ela quer resolver a vida da Maíra porque percebe que ela precisa de ajuda, ela quer decidir o que o Pablo tem que fazer, ela está o tempo inteiro também chamando o Humberto, pedindo para ele tomar um rumo na vida, falando mal da Zoé", desabafou a atriz sobre sua personagem em Todas as Flores.
"Por mais que ela esteja bem intencionada, é em um nível como se a Maíra não tivesse a capacidade de entender o que está acontecendo e fazer suas próprias escolhas. Ela interfere demais, ou pelo menos tenta interferir. Isso, mesmo com o maior dos afetos, é um comportamento bastante capacitista”, adicionou Mariana Nunes.
Leia também: Regina Casé descobriu sucesso de Todas as Flores após falar com pedreiro: 'A casa vai cair'
Em Todas as Flores, Judite enfrenta um dilema sobre a revelação da identidade do pai de seu filho, que ainda não sabe quem é o antigo amante da mãe. A resposta será revelada na segunda parte da trama, e Mariana Nunes compartilhou que o tema vai estar muito presente nos novos episódios. "A segunda fase tem essa questão da paternidade muito forte, ela não tem condição de segurar isso para sempre, porque é um direito do Pablo saber sobre isso. E eu espero que ela pare de cuidar da vida dos outros e vá cuidar da própria vida", finalizou.