A história de Alexia, Kyra e Luna chegou ao fim nesta sexta-feira, 16, e os fãs da novela falaram sobre as decisões das personagens
Nesta sexta-feira, 16, chegou ao fim a novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo, e o público finalmente descobriu com quem Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) terminariam a trama.
No folhetim de Daniel Ortiz, Kyra deu um fora em Alan (Thiago Fragoso) e optou em ficar com Rafael (Bruno Ferrari), de quem era noivo no começo da novela. O advogado, então, acabou ficando com Júlia (Sophia Abrahão). Já Luna decidiu embarcar no voo ao lado de Téo (Felipe Simas) e foi pedida em casamento pelo amado. No entanto, Alejandro (Rodrigo Simas), que estava apaixonado pela personagem de Juliana Paiva e esperava uma decisão dela, ficou com Bel (Dandara Mariana).
Alexia (Deborah Secco) se casou com Zezinho (João Baldasserini), e realizou o seu sonho de atuar em uma novela da Globo, pegando de volta o papel que foi dado para sua irmã, Petra Máximo (Bruna Guerin), quando todos achavam que ela estava morta. O final da novela teve Alexia, Kyra e Luna em Cancún, no México, lugar onde as três se conheceram.
Na internet, os fãs da novela repercutiram as decisões dos personagens e elogiaram. "Kyra e Rafael juntos. Adorei", afirmou uma fã. "Cara, fazia tempo que eu não adorava uma novela como eu adorei #SalveSeQuemPuder uma das melhores novelas da Globo dos últimos tempos. Parabéns @dedesecco @juulianapaiva @StradaVitoria foi topppp. Vou sentir saudades", elogiou outra. "Eu amei esse final. Me julguem. Vou sentir saudades", comentou mais uma.
Mas teve quem não gostou e discordou das escolhas dos autores. "Queria a Kyra com o Alan, não vou mentir", condessou uma internauta. "Amo o Zezinho, mas o Renzo e a Alexia tinham mais química", disse outra, citando o personagem de Rafael Cardoso. "Globo, eu sei que não posso reclamar porque a Kyra terminou com o Rafael do jeito que eu queria. Porém, o final perfeito era o casamento Kyrael em Cancún", opinou uma fã. "Faria muito mais sentido o Rafael ter ficado com a Júlia... porque eles tiveram um trelelê, teve um interesse... dava para desenvolver bem a história. Ahh que ódio", criticou outra.