CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / TEM DESEJO

Claudia Abreu fala sobre possibilidade de filme de ‘Cheias de Charme’: ‘Sempre pediram’

Em entrevista para um podcast, a atriz Cláudia Abreu falou um pouco mais sobre os 10 anos da novela Cheias de Charme, sucesso de audiência

CARAS Digital Publicado em 01/09/2022, às 21h17 - Atualizado em 13/03/2024, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Abreu fala sobre possível filme de Empreguetes - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Abreu fala sobre possível filme de Empreguetes - Foto: Reprodução / Instagram

Em entrevista para o podcast Papo de Novela, a atriz Claudia Abreu(51) contou que deseja que a história da novela Cheias de Charme, da TV Globo, que foi exibida em 2012, tenha uma continuação. Atualmente, a trama está sendo reprisada na emissora na faixa Edição Especial.

“É claro que a gente adoraria fazer um filme, quem sabe dá certo. O público sempre pediu, sempre ficaram especulando sobre essa possível volta das Empreguetes, Chayene… essa novela que foi tão marcante e querida. A gente também morre de saudades, tomara que dê certo!”, disse ela.

A chance de uma sequência para a tão aclamada novela ganhou forças na internet recentemente, quando a atriz Taís Araújo, que vivia a Maria da Penha, postou em suas redes sociais uma foto com as outras protagonistas, Isabelle Drummond, que interpretava Maria Aparecida e Leandra Leal, que fazia a Maria do Rosário, além da diretora Denise Saraceni e da figurinista Gogoia Sampaio.

Veja a publicação de Taís Araújo com as protagonistas de Cheias de Charme:

Ainda durante a conversa, Cláudia quis destacar a importância da novela na época em que foi exibida. "O sucesso da novela se deve, sobretudo, ao roteiro. O Filipe Miguez e a Izabel Oliveira fizeram uma novela muito original, com essa mudança de perspectiva. Antigamente, as empregadas serviam na sala, entravam mudas e saíam caladas. E nessa novela o importante acontecia na cozinha".

"Era uma história sobre elas, sobre a vida amorosa, a batalha diária delas, relação com a patroa... uma coisa tão nossa, brasileira. Então isso criou logo uma identificação, só que de uma maneira muito leve e pop, em uma novela musical. A gente falou de assuntos muitos espinhosos da nossa sociedade de uma forma muito divertida. E Chayene, claro, foi uma oportunidade única de poder fazer uma personagem diferente - cantar, dançar, fazer um tipo cômico, ir por um caminho que eu nunca tinha ido em televisão e que me abriu muitas outras possibilidades. Foi muito divertido.", declarou.