Após cometer assassinato na novela Além da Ilusão, Úrsula vai ter atitude radical para tirar a vida de outra personagem
Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, da Globo, Úrsula (Bárbara Paz) vai ter atitudes radicais para se livrar de chantagistas. Ela vai matar Abel (Adriano Petermann) e tentar tirar a vida de Iolanda (Duda Brack). Saiba como será!
Nas cenas, segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Úrsula será chanteada por Abel, que ameaçará revelar o caso deles. Então, ela dará um tiro no coração de Abel, que vai cair morto. Junto com Joaquim (Danilo Mesquita), a vilã vai se livrar do corpo do amante em um matagal.
Pouco depois, Úrsula vai descobrir que Iolanda está chantageando o seu filho, Joaquim. Com a possibilidade de ser presa junto com o filho caso os documentos da falsa empresa sejam revelados, a vilã tomará uma atitude radical. Um dia, ela descobre que Iolanda pretende entregar os documentos para Isadora e segue a atriz com seu carro. Ela atropela a rival e pega a pasta com os documentos.
Ao chegar em casa, Úrsula leva uma bronca de Joaquim, já que eles acreditam que Iolanda morreu com o atropelamento. Joaquim diz que a mãe não pode ficar matando todos os seus rivais e fica muito nervoso. Enquanto isso, o público verá que Iolanda ficou machucada, mas não morreu.