Em entrevista, Lily Allen conta que não sabia onde estava o vestido que usou na festa de seu casamento com Sam Cooper
A cantora Lily Allen teve uma considerável perda em seu guarda-roupa. Ela declarou que ficou um tempo sem saber onde foi parar o vestido de noiva que usou na festa de seu casamento com Sam Cooper em junho de 2011. A artista revelou que o modelito desapareceu e era o item mais caro de seu armário. O vestido é da grife Chanel, desenhado por Karl Lagerfeld especialmente para a noiva, que estava grávida na época. O look é avaliado no valor de US$ 330 mil.
A revelação do sumiço do vestido de noiva foi feita durante uma entrevista da cantora para o programa 4Music. Ela foi questionada sobre qual era a sua roupa mais cara. “Há duas coisas para dizer. Uma delas é que não está mais no meu guarda-roupa, está perdido. E, a segunda, é que é o meu vestido de casamento Chanel Couture, que vale cerca de US$ 330 mil”, disse ela.
Logo a apresentadora quis saber como isso aconteceu. “Se foi. Eu não sei onde está!”, comentou Lily, que ainda contou que o marido não sabia deste fato. “Não... ele está sabendo agora!”.
Com a repercussão do assunto, a estrela contou que encontrou o vestido desaparecido. "Ok, gente. Eu encontrei o vestido! Há algumas semanas", escreveu em seu Twitter.
Para a cerimônia, Lily Allen usou um vestido do designer francês Delphine Manivet. Depois do ‘sim’, ela mudou o visual para o modelito Chanel, que tinha mangas transparentes e detalhes na área da cintura.