O casal fará uma cerimônia civil nos Estados Unidos e mais duas na França em maio
Os convidados do casamento de Kim Kardashian e Kanye West deverão reservar, pelo menos, três dias em suas agendas.
Segundo o Radar Online, o casal pretende realizar três cerimônias, sendo uma nos Estados Unidos e mais duas na França -- todas no mês de maio. A primeira consistirá em uma cerimônia civil na Califórnia. E, respeitando as leis francesas, outra cerimônia civil será realizada no país antes do casamento religioso em si, seguido de uma megafesta.
+ Jay Z e Beyoncé recusam convite de casamento de Kim Kardashian e Kanye West, diz jornal
"Tipicamente, os Estados Unidos reconhecem os casamentos realizados na França, mas tratar com o governo estrangeiro toda a documentação pode ser um pesadelo. Então, só para ter certeza que é legal, eles realizarão uma cerimônia civil no sul da Califórnia", disse o advogado do casal para a publicação.
Já a Embaixada Francesa explica que as cerimônias religiosas só podem acontecer no país após a cerimônia civil. "O ministro, padre ou rabino exigirá a documentação civil antes de realizar qualquer cerimônia religiosa", explicou um representante da Embaixada.
+ Lei francesa pode adiar casamento de Kanye West e Kim Kardashian em Paris
Segundo novas informações, a festa do casamento no dia 24 de maio será realizada Castelo de Louveciennes, propriedade datada do século 17 que pertenceu a Louis XIV.
"Kim tem, pelo menos, três vestidos que usará no grande dia. Eles querem que este seja o casamento do século", disse uma fonte para o Radar.