União se torna mais forte com estudo da inteligência emocional
Recém-casados no civil, Jorge de Sá, de férias após a novela Tempo de Amar, e a empresária Daniella Santos têm no autoconhecimento e na inteligência emocional aliados para uma união cada vez mais sólida.
Juntos há nove anos, decidiram pela oficialização, no final de 2017, após um empurrãozinho do coach Paulo Vieira, padrinho da união, realizada no Riso Bistrô, de propriedade do casal, em Ipanema, Rio.
“A gente já vinha pensando, mas sempre deixava para mais tarde. Até que Paulo, nosso mentor, quando foi autografar um livro para a gente, disse que casaríamos nesse ano e pediu para eu colocar uma data”, lembra Jorge.
O fato de o casal já morar junto há cinco anos só facilitou a decisão. “A gente já ‘casou’ antes de casar ao nos tornarmos sócios do Riso, com apenas um ano e oito meses de relação, quando eu ainda vivia em Minas. Sociedade é um casamento”, conta Dani, que está à frente do restaurante.
Apaixonados, eles apontam as características que mais gostam um no outro. “Ela é intensa, e essa consistência dela em tudo é o que mais me encanta”, reitera Jorge. “Ele é perseverante e realizador. Nunca deixa de acreditar em nada”, completa ela.
E, desde que fizeram os cursos de coaching, garantem que a rotina ficou melhor. “Deu um up na relação, foi a cereja do bolo”, diz Dani. “Você aprende a se relacionar melhor, a entender as pessoas, ajuda no trabalho”, reitera ele, que tem o projeto #decideaí, em que auxilia jovens esportistas a desempenhar alta performance através da inteligência emocional.
Nem suas múltiplas tarefas de ator, comentarista do SporTV, palestrante e empresário de artistas, inclusive da mãe, Sandra de Sá, atrapalham a vida a dois.
Mas Jorge não quer parar por aí. “Meu foco é trabalhar como apresentador esportivo”, avisa ele.
Logo após sua própria união oficial, ano passado, o ator deu a bênção ao casamento da mãe com a compositora Simone Floresta.