Para casamento com Larissa Manoela, André Luiz Frambach surge com gravata com estampa de desenho animado sobre princesa que vive em uma torre
O ator André Luiz Frambach usou uma gravata diferentona para o seu casamento com a atriz Larissa Manoela e a peça roubou a cena nas redes sociais. O artista apareceu com uma gravata rosa com a estampa de uma cena da animação Enrolados, que conta a história da princesa Rapunzel e do ladrão José Bezerra. Com isso, o significado da história do filme começou a ser apontado como uma suposta indireta do casal apaixonado.
Vale lembrar que a animação Enrolados conta a história da princesa Rapunzel, que vivia presa em uma torre isolada e não podia sair para conhecer o mundo. Ela só via as luzes das lanternas ao longo e sonhava em ir até o local para acompanhá-las. Porém, a bruxa não permita. Um dia, o ladrão José Bezerra invadiu a torre dela e prometeu levá-la para conhecer o mundo. Assim, eles se apaixonaram e se casaram.
Por enquanto, Larissa e André não explicaram o motivo para ele ter usado a referência para a história infantil no dia do casamento. Inclusive, o casamento deles foi uma surpresa para todos. Isso porque eles não revelaram a cerimônia com antecedência. Eles apenas postaram as fotos informando o casamento um dia após a união.
View this post on Instagram
Neste ano, Larissa Manoela viveu uma reviravolta em sua vida pessoal. Ela se afastou dos pais, Silvana e Gilberto, por causa de discordâncias no âmbito financeiro e de gerenciamento de carreira. Com isso, os três romperam a relação e ela se aproximou da família do namorado.
Em entrevista recente na revista Glamour, a estrela contou que eles perderam o contato. “Atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, disse ela. Além disso, a artista garantiu que tem o apoio de seus amigos. “Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, refletiu.
Ainda na entrevista, Larissa Manoela entregou em qual momento decidiu tirar os pais do controle de sua carreira. “A minha autonomia sempre foi o que busquei. Eu tenho 22 anos. Então, acho que é natural do ser humano procurar essa voz. Desde os meus 18, sentia que precisava recalcular a rota de uma maneira que pudesse ser benéfica para mim, que aprendesse com o processo, mas sem que tudo o que foi feito tivesse vindo à tona. Infelizmente, muito saiu do meu controle, tive que aceitar, repensando para que pudesse seguir o meu caminho. Então, hoje estou à frente da minha empresa e da minha carreira, muito realizada”, afirmou.