Arquiteto Léo Shehtman casa a herdeira em festa judaica
Ao longo dos quase oito anos em que estão juntos, a produtora Caroline Shehtman (28) e o engenheiro Bruno Rosenthal (27) tiveram, pouco a pouco, a certeza que o amor que sentem um pelo outro os levaria a passar a vida inteira lado a lado. E foi diante de 1000 convidados que os dois deram mais um passo na relação e se casaram em requintada cerimônia judaica seguida de festa, no clube Hebraica, em SP.
“Começamos a namorar muito jovens, com uns 20 anos. Com o tempo, fomos percebendo que o destino de um era mesmo estar com o outro. Ele é mais calmo, eu, mais agitada, nos completamos”, declarou a noiva, com vestido by Lourdinha Noyama (72).
“Esta noite marca uma nova e importante etapa da nossa história e temos a alegria de dividir com tantos amigos que torceram por nós”, afirmou ele, que, ao lado da amada, cumpriu a tradição da religião durante o enlace. “Para nós era importante contemplar a parte religiosa, seguir todos os passos”, ressaltou Carol, responsável pela organização da boda por meio de sua empresa, a recém-aberta Elas, de assessoria de casamentos.
Para tornar seu sonho realidade, a noiva teve a ajuda do pai, o renomado arquiteto e designer Léo Shehtman (57), que criou a decoração do teatro, transformado-o em um jardim horizontal para a cerimônia, e do salão de festas, onde predominou o branco. “Eu e minha filha somos muito amigos e construímos essa noite com carinho e harmonia. Agora, fico na expectativa pelos netos. Já disse para Kaká que quero ser avô logo”, revelou ele, citando o apelido carinhoso da herdeira.
“Meu pai sempre esteve ao meu lado em tudo, me ajudando e me apoiando. Mas sobre o neto ele vai ter de esperar um pouquinho. Viajamos em lua de mel para a Tailândia, mas quero engravidar no fim de 2015”, disse ela, usando deslumbrantes tiara e brincos com brilhantes by Rosana Chinche (58), que criou ainda a corrente de ouro negro com brilhantes que Léo usava no paletó e os brincos de Malvina Shehtman, a amada avó paterna da noiva.
Com Márcia (53) e Mauro Rosenthal (55), pais de Bruno, a mãe de Carol, Sarita Roysen (55), acredita ver nos dois os ingredientes necessários para um duradouro relacionamento. “Eles amadureceram com o tempo, construíram um sólido amor”, disse ela, ex de Léo, com quem também tem Gabriel (30), vestindo Anderson Reis.
Poderosa em look Azzedine Alaïa, Claudia Raia (47) não segurou a emoção. “Kaká é uma filha postiça para mim. Quando a vi entrando, chorei. Até brinquei com meus filhos que, quando for a vez deles, vou chorar ainda mais”, contou a estrela, com os herdeiros, Enzo (17) e Sophia (11).
“Independentemente de cerimônia ou de religião, casamento é companheirismo, estar ao lado incondicionalmente. Já me casei no catolicismo e no budismo, não precisa mais de cerimônia, me sinto casada”, disse ela, no ar em Alto Astral, citando o eleito, o ator e diretor Jarbas Homem de Mello (44), ausente por motivos profissionais.
Casada há seis meses com o empresário Evaldo Ulinski (66), a apresentadora Val Marchiori(39) ressaltou o bom gosto da noite. “Foi um verdadeiro casamento de conto de fadas, inesquecível”, disse ela, chique, de Roberto Cavalli (74), para Juan Alba (49). “Quero que a felicidade de hoje se perpetue todos os dias na vida deles”, desejou o ator, que está de volta à Globo.
Amiga de longa data de Caroline, Maria Gadú (28) deu um presente único para o novo casal: cantou Case-se Comigo na valsa. “São amigos queridos, não podia dar um presente mais autêntico”, falou ela, com o músico Moisés Lima (36). Na dança, o par trocou mais juras de amor. “Sinto que Bruno é o cara certo para mim”, disse Carol. “Fomos feitos um para o outro”, falou ele.