Angelina Jolie e Brad Pitt fazem acordo pré-nupcial em que declaram que irão dividir as suas fortunas entre os seis filhos em caso de separação do casal
Angelina Jolie e Brad Pitt oficializaram o casamento no final do mês de agosto, mas, antes, trataram de organizar um acordo pré-nupcial. Apesar de já terem 6 filhos e estarem juntos há quase 10 anos, os dois não deixaram de lado as formalidades para a união, principalmente por encorajamento de seus advogados. Tanto que o acordo tem cláusula que sobre adultério e ainda declara que Jolie deverá ficar com a guarda das crianças em caso de separação.
“Se Brad tiver um relacionamento com outra mulher enquanto eles ainda forem casados,Jolie vai ficar com a custódia primária se houver a separação”, declarou uma fonte do site Radar Online. O documento ainda deixa claro que em caso de separação Angelina e Brad deverão ficar apenas com a quantia milionária que já tinham antes do casamento - juntos totalizando US$ 425 milhões - e o que ganharem durante o período casados será dividido igualmente entre os seis filhos.
Engajados em causas sociais, o casal ainda pensou em reservar uma quantia para ser doada para orfanatos em países necessitados, como Vietnã, Camboja e Etiópia.