Zezé Di Camargo lança nova música do seu projeto solo, o EP Rústico
Nesta sexta-feira, 24, Zezé Di Camargo (58) lançou mais uma música inédita que compõe o EP, Rústico. A canção, Fraude, faz um diálogo com a primeira faixa, Vou ter que Tomar Uma, e ambas refletem o espírito do projeto, que fica em paralelo dos trabalhos da dupla com o irmão, Luciano.
"Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro. Goiás, meu berço eterno, tenho orgulho desse chão, tenho os campos goianos guardados no coração ... Deus me fez pequeninho, porque Deus bem quis assim", declarou ele
E completou: "Goiás é grande, imenso, mas cabe dentro de mim. . Trago na mente a história do berço onde nasci, sou poeta cantador das agruras que vivi. Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso, com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra", disse o artista.
O projeto solo de Zezé conta com quatro músicas inéditas, Fraude, Banalizaram, Vou Ter Que Tomar Uma, 35 Latinhas de Cerveja e a regravação de Pedra.