Cantor Zeca Pagodinho afirmou que costuma pegar carona com os admiradores no RJ
O cantor Zeca Pagodinho (63) contou diversas situações inusitadas que passou com os fãs no Rio de Janeiro, cidade onde mora.
Em entrevista ao podcast 'Quem pode, pod', de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o sambista contou como costuma se movimentar pela cidade. "Eu não sei pedir Uber nem nada. Se passa alguém eu falo: "cê me leva?", comentou.
Ele ainda contou uma situação inusitada: "Eu estava na porta do meu edifício e tava esperando um táxi e parou um cara e a mulher atrás com duas crianças. 'Pô Zeca Pagodinho, tira uma foto com a gente?'. Aí eu disse: 'Só se você me deixar no Barra Shopping'. Ele disse 'Eu levo'".
"Aí chegou no Barra Shopping, e estava fechado. Não tinha táxi, não tinha nada. Ele disse: 'Eu te levo de volta'. Então, vou aproveitar que cê vai em casa, você vai conhecer minha mulher, meus filhos", disse o sambista.
"Um pessoal do Ceará. Tiramos foto lá no meu apartamento, com vista para o mar. Depois fomos para a praia, para a barraca do Lelê.", contou.
Ele ainda lembrou de uma situação em que certa vez sua filha pediu um carro por aplicativo para ele e ao chegar no destino com a motorista, percebeu que não tinha tomado o remédio. Teve que voltar para casa e "com medo dela ir embora" disse para ela conhecer seu neto no apartamento. Hoje, ele e Adriana são amigos.