Cantora Yasmin Santos revela que já fingiu ser Marília Mendonça para enganar os amigos
Nesta quarta-feira, 28, Yasmin Santos em uma live exclusiva para CARAS Digital, revelou que já fingiu ser uma de suas maiores inspirações: Marília Mendonça. A cantora afirmou que por ter timbre muito parecido com o da intérprete de ‘Infiel’, sempre enviava áudios se passando pela cantora para enganar os amigos dos primos.
“A Marília sempre fala que somos gêmeas de voz”, afirmou. A artista ainda falou sobre o que sentiu quando viu a sertaneja pela primeira vez: “Vi ela pela primeira vez em 2017, um amigo me chamou para um show e pagou minha entrada. Consegui contato com o produtor dela, quando o encontrei ele estava com uma pulseira para o camarim. Entrei e fizemos um vídeo cantando ‘Amante não tem lar’”, relatou.
Antes desse encontro, Yasmin já havia gravado um cover dessa mesma música e agitado a internet: “O vídeo obteve dois milhões de visualizações em menos de 24 horas, foi uma loucura”, contou.
A diva sertaneja ainda revelou que quando foi convidada para fazer um show em conjunto com Marília, ficou tão nervosa que começou a chorar assim que a viu: “Foi ano passado. Nós fizemos um show juntas e depois eu entrei no camarim pra encontrar com ela. Ensaiei mil coisas pra falar e quando a vi só sabia chorar. Tremia da cabeça aos pés”, revelou. “Eu comecei a gostar dela desde o primeiro DVD. Eu tinha 16 anos e ela representava empoderamento e força”, concluiu.
Por fim, Yasmin falou sobre o movimento feminino no sertanejo nos últimos anos: “As mulheres estão muito unidas. Tem espaço pra todo mundo, a mulherada está mostrando que tem talento”, observou. Amanhã, 29, será a gravação do novo DVD da cantora às 20h em São Paulo.