Ximbinha se manifesta e nega acusações de agressão a Carla Maués
Ximbinha se pronunciou após ter sido acusado de agredir a ex-vocalista da banda da qual faz parte, Cabaré do Brega.
Em entrevista, Carla Maués relatou o dia em que os dois tiveram uma discussão feia, e ainda relembrou como era tratada pelo músico.
Nesta quinta-feira, 16, após a notícia viralizar, o guitarrista fez questão de se pronunciar sobre o assunto em um vídeo divulgado através de sua assessoria.
"Estou aqui para esclarecer. Mais uma vez estão tentando me envolver em violência contra a mulher. Isso está ficando até chato", começou.
O artista ainda afirma que ela "chegou no estúdio muito alterada", chegando a dar um "chute na porta".
Ximbinha negou as acusações de agressão: "Em nenhum momento eu agredi Carla com palavras e menos [ainda] com violência, nunca. Em nenhum momento falei alguma coisa denegrindo a imagem dela na frente da filha. A filha dela não estava no estúdio".
Assim como Carla havia afirmado, o fato ocorreu no dia 11 de dezembro. A cantora disse que não se pronunciou antes por ter que cumprir a agenda do Réveillon, além de não ter como pagar o advogado.
No comunicado, ele revela que o clima entre os dois, durante os dez shows seguintes, era de tranquilidade.
"Ximbinha ressalta que a cena de descontrole de Carla Maués foi testemunhada por quatro músicos, que serão arrolados como testemunhas no processo que ele vai mover contra Carla Maués e o cantor aposentado Wladimir Costa", garante.
A denúncia de agressão foi feita, primeiramente, por Wlad Costa, cantor, ex-deputado federal e amigo de Carla, na noite da última terça-feira, 14. Já na quarta-feira, 15, a ex-vocalista concedeu entrevista ao Balanço Geral e ao A Tarde É Sua falando sobre o assunto.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!