Em conversa com Pedro Bial, Wesley Safadão falou sobre os mais de 32 shows cancelados
O cantor Wesley Safadão participou do programa Conversa com Bial, na madrugada desta terça-feira, 16, e falou sobre os 32 shows que cancelou por conta da pandemia do novo coronavírus.
"Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho", disse ele.
O músico ainda lamentou o cancelamento de festas como o São João. "Quando tudo isso começou, nós fomos nos adequando; começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Daí começaram a cair as festas juninas super tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco".
Por conta do Covid-19, muitas festas foram adiadas para o final do ano, mas Safadão afirma que tudo ainda é muito incerto. "Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro, e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda."
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!