Em entrevista a Antônia Fontenelle, a cantora desabafou sobre momento complicado na carreira
Wanessa Camargo abriu seu coração em entrevista a Antônia Fontenelle, que foi ao ar em seu canal no YouTube nesta terça-feira, 28.
No bate-papo, a cantora desabafou sobre o momento mais difícil de sua carreira, quando investiu no sertanejo contra a sua vontade. "As pessoas que estavam a cargo da minha carreira, que estavam dirigindo, investindo dinheiro, foram colocando esse mundo sertanejo como rótulo e eu abracei. E aí, depois, eu me arrependi", confidenciou ela. "Falei: 'Esse rótulo que me colocaram não é muito bem o que eu sou, mas eu respeito'. Quando eu entendi que aquele produto teria que ser vendido como sertanejo, porque, senão, eu não teria produto, eu falei: 'Tá bom'", disse Wanessa, que constatou: "É muito difícil se defender neste mundo quando você não sabe o que está fazendo".
A filha de Zezé Di Camargo relembrou a fase complicada, que coincidiu com o casamento e a chegada dos filhos. "Eu estava fraca, no fundo do poço. A saúde estava boa, estava sem passar fome, sem nada, mas me sentido morta, agindo no automático, sem vida dentro de mim, sem vontade", relatou ela, que teve que se reencontrar no ofício. "Comecei a ficar quieta, em silêncio, para me ouvir, entender, buscar o que precisava saber. Foi quando falei 'não' e 'chega' para muita coisa na minha vida. Quando falei 'não', foi libertador. As coisas começaram a acontecer", afirmou Wanessa, que abandonou o sobrenome ao ingressar no estilo pop.
Veja:
Gleici Damasceno, vencedora do BBB, participa do novo clipe de Gaby Amarantos