Após um ano da morte do marido, Silva Catra desabafou sobre a falta que o funkeiro faz
Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, desabafou sobre a morte do funkeiro, que completa um ano nesta segunda-feira, 9. No texto emocionante, publicado no Instagram do músico, ela relembrou os últimos dias que passou ao lado do marido: "Traições não importavam mais", disse Silvia, com uma foto ao lado do marido e de dois filhos.
Ainda na publicação, ela fala das dificuldades que passou ao lado do amado durante o tratamento: "Toda vez que sonho só me vêm as imagens dos últimos três meses que passamos juntos, e foram barra ... Levei meu marido para o hospital igual a um touro e vi ele definhar em vida na procura constante de uma cura onde nada mais importava para mim. Brigas, traições e mágoas era muito pequenas na frente do que significa a vida. A única coisa que eu queria era que ele acordasse sem dor e com um bom humor. Pedia a Deus em todas as horas que o intestino voltasse a funcionar... Então, você que ama verdadeiramente, viva intensamente o seu amor... Eu queria muito ele aqui, faria e passaria por tudo novamente. Só me restou a saudade e a certeza de que vou amar eternamente...", escreveu.
Catra morreu aos 49 anos no dia 9 de setembro de 2018, vítima de um câncer no estômago. Silvia, que vive postando homenagens ao funkeiro nas redes sociais, vive com 12 dos 32 filhos do artista, mais genros, noras e netos. Famoso pela família grande, Catra teve 28 filhos de sangue e quatro adotivos.